Djodje

Djodje, nome artístico de Fernando Jorge Marta Silva, sempre viveu ligado à música, inspirado pela família, também ligada a esta arte.

Começou por cantar com os TC aos 12 anos. Em 2006, lançou o seu primeiro álbum a solo intitulado "Sempre TC”, onde contou com participações de vários artistas como Don Kikas, Heavy H, TC, entre outros.

Em 2009, lançou a produtora Broda Music, juntamente com Ricky Boy e Peps "Tia Beba" (irmão de Djodje). Da sua carteira de artistas constam: Djodje, Ricky Boy, Dj Snake.E, Dynamo, Kady, Mário Marta e Josslyn.

Quatro anos mais tarde, lançou o seu segundo CD a solo, "Check-In", que conta com sucessos como "Close Your Eyes, "Proibido" e "Na nha Sonho".

O seu último CD, “Feedback", é de 2013, um álbum de 12 faixas, com ritmos como Cabolove, R&B, "Raggadera" e Afrohouse e que conta com participações de Kim Alves, DJ Djeff, Cláudio Ramos, Kady, Nelson Freitas, entre outros.

É atualmente um dos artistas de maior sucesso da kizomba em Portugal. Este ano venceu três prémios nos CVMA - Melhor em Palco, Música do Ano ( La ki nos é bom) e Melhor Intérprete Masculino.