C4 Pedro: 'Os meus shows são uma festa'

O cantor angolano encerrou o segundo dia do Gamboa já às 6h00 da manhã com um público que pedia por mais.

C4 Pedro no Gamboa 2017

C4 Pedro no Gamboa 2017

O C4 Pedro foi um dos artistas mais aguardados no palco da 25ª edição do festival da Gamboa. O cantor encerrou o segundo dia do evento já às 6h00 da manhã com um público que pedia por mais.

"O espetáculo não foi memorável por mim, mas sim pelo público. Este público é único", confessou o artista aos jornalistas no final da sua atuação já às 6h00 da manhã.

O cantor revelou aos jornalistas que tinha algum receio em cantar tão tarde (4h da manhã), até porque nunca o fez ao longo dos seus 10 anos de carreira mas que foi surpreendido pela calorosa receção do público cabo-verdiano que afirmou respeitar muito.

O artista entrou em palco com uma bandeira de Cabo Verde. "Tenho muito respeito por Cabo Verde e sempre fui bem recebido cá. A música cabo-verdiana em Angola sempre esteve no "top". Tivemos vários músicos cabo-verdianos que na história dos shows em Angola sempre fecharam os festivais, tiveram casa cheia ... E quando vejo que em Cabo Verde chamam-me para ser cabeça de cartaz tenho de estar muito grato. É um reconhecimento acima de tudo".

C4 Pedro prometeu voltar ao arquipélago com show ou sem show, bem como novas parcerias com artistas cabo-verdianos - o cantor já colaborou com nomes como Loony Johnson, Nelson Freitas, Djodje, entre outros - mas sem "forçar".

O cantor enalteceu o carinho do público. "Os meus shows têm sido assim: não sou o músico que sobe ao palco e diz que agora "vou mostrar que canto muito bem". As pessoas já me conhecem. Não posso sair de um palco e dizer que não me diverti. Os meus shows são uma festa".

Sobre as toalhas (44 mais precisamente) que deitou ao público, o cantor revelou que gosta de deixar uma lembrança aos fãs.

Sem entrar em detalhes, C4 Pedro adiantou ainda que este ano deverá atuar na ilha do Sal.

 

Veja ainda as fotos do certame:

 

* Artistas no segundo dia do festival

 

* Público que marcou presença no evento

CM/ SAPO CV