Djodje e Pupkulies & Tibau Tavares levam o público ao delírio no festival Beach Rotxa

O artista cabo-verdiano Djodje encerrou hoje, pelas 07:35 da manhã, a XII edição do festival de Beach Rotxa, levando o público ao rubro com as suas mais recentes composições que estão a fazer sucesso.

festival Beach Rotxa

festival Beach Rotxa

O artista recordou que esta foi a sua segunda actuação na ilha, mas que desta vez foi marcante porque o público vibrou com ele até ao fim e sempre acompanhando-o durante o show.

 

“Estou mesmo satisfeito com a forma como me acolheram desta vez, embora tenha sabido, das outras vezes, que aqui as pessoas gostam e sabem a minha música e cantam comigo. Mas desta vez fiquei ainda mais satisfeito pela forma como me acompanharam de inicio ao fim”, frisou.

 

Por seu lado, o artista Tibau Tavares disse que foi a primeira vez que pôde atuar com a sua banda na ilha do Maio, pelo que a satisfação é maior, visto que “isso era um desejo antigo que só agora foi possível realizar”.

 

“Estamos muito satisfeitos com esta iniciativa da Câmara Municipal do Maio, que nos trouxe a este festival, algo que estávamos à espera há alguns anos.

 

De todo o modo, hoje sentimos que valeu a pena esperar por esta possibilidade”, acrescentou.

 

O artista maiense residente nos Estado Unidos de América RasMon disse que esta é a sua segunda actuação na ilha, razão pela qual sente agraciado com a forma como o público recebeu a sua música, depois de vários anos longe do palco do festival de Beach Rotxa.

 

Ainda durante a madruga de hoje, subiram ao palco os artistas maienses Jorge Tavares, Dercy Cost, entre outros músicos locais.

SAPO c/Inforpress